Quero educação abre 55 vagas de emprego

A Quero Educação, startup que oferece uma plataforma de serviços para o mercado educacional, tem 55 vagas abertas para consultor comercial, em São José dos Campos. Posição conhecida como Guia do Aluno tem como principais atribuições o relacionamento com os alunos que buscam descontos no Quero Bolsa, marketplace que conecta alunos a instituições de ensino, para ajudá-los a encontrar a melhor opção de curso e faculdade. A empresa foi eleita entre as 30 PMEs mais amadas pelos colaboradores em um ranking anônimo do site Love Mondays.

Entre as principais atribuições está o contato com futuros alunos por meio de diversas ferramentas para entender suas necessidades, trazer a melhor solução e garantir que eles estejam sempre satisfeitos. “Os Guias são, na maioria das vezes, a melhor parte do dia de quem busca informações e descontos para iniciar os estudos. Por isso, é necessário ser muito comunicativo, ter boa argumentação, paciência na resolução de problemas e um bom ritmo de trabalho”, afirma Nairana Leal, head de recrutamento. A equipe de atendimento foi eleita duas vezes campeã no Prêmio Época Reclame Aqui.

Além dos benefícios que outras empresas oferecem, vale transporte/auxílio combustível, plano de saúde e odontológico, a Quero oferece aulas in-company que vão de yoga à programação, comida caseira todos os dias, bônus semestrais e stock options, em um ambiente que incentiva a autonomia, com estrutura horizontal e sem código de vestimenta. As inscrições para vagas da empresa cresceram 54% somente este ano.

Clique aqui para acessar as vagas e se inscrever.

 


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *