Câmara homenageia atiradores do Exército Brasileiro de Jacareí

A Câmara de Jacareí realiza na noite de quarta-feira (13) Sessão Solene para homenagem a seis atiradores do Tiro de Guerra (TG 02-051) que se destacaram durante o ano de 2019 no exercício de suas atividades.

 

Durante o evento, que acontece no Plenário da Casa a partir das 18h, receberão o Diploma de Mérito seis atiradores escolhidos por meio de indicação da unidade do Exército Brasileiro, em Jacareí, cujo comando é exercido pelo 1º Sargento e Chefe da Instrução do Tiro de Guerra, André Nascimento Biscaro.

 

Este ano serão homenageados Alifer Monteiro Vale, Matheus Vitor de Matos Candido Pereira, Rafael Querido dos Santos, Higor Thiago Fernando Silva, Richard Wender de Araújo Brison e João Vitor dos Santos Almeida.

 

A solenidade ao Dia do Atirador é uma iniciativa do Legislativo de Jacareí, criada por meio do Decreto Legislativo nº 292/2009, de autoria do então presidente da Câmara, o ex-vereador Diobel de Lima Fernandes.

 

Segundo o texto da lei, anualmente o Tiro de Guerra de Jacareí deve indicar os atiradores que se destacaram no exercício de suas atividades durante o ano.

 


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *