Badminton jacareiense fatura dois ouros, uma prata e garante o vice nos Jogos Abertos

A equipe de badminton jacareiense participou da 83a edição dos Jogos Abertos do Interior de Marília, onde a equipe masculina conquistou dois ouros e uma prata, além do vice-campeonato no geral da modalidade.

Os outros pódios vieram na disputa individual com Luis Felipe, e na dupla com Luis Felipe e Carlos Henrique. Já na disputa por equipes os atletas Joabe Reis, Luis Felipe e Carlos Henrique ficaram com a prata. Com esses resultados, Jacareí ficou na segunda colocação no geral da modalidade.

Para o técnico e atleta da cidade Carlos Henrique “deixamos escapar o título por 2 pontos, além do mais na disputa por equipes apresentamos um jogo irreconhecível, bem abaixo de nosso jogo, com muitos erros não forçados, os quais infelizmente não nos possibilitou o título geral. Mas está excelente afinal a bagagem veio cheia”, disse.

Já no feminino as meninas Samara Nobre, Maria Eduarda e Márcia Andreia ganharam seus dois primeiros confrontos e deixaram escapar a vitória nas quartas de final, perdendo para Guarulhos.


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *