Vestibulinho do Cephas abre inscrições para turmas de 2020

Os munícipes de São José dos Campos que desejam voltar aos estudos ou se especializar em um curso técnico em 2020 têm o Cephas (Centro de Educação Profissional Hélio Augusto de Souza) como opção de qualificação profissional. São 320 vagas em sete cursos técnicos gratuitos.

As inscrições abrem a partir das 10h desta segunda-feira (7), devem ser feitas exclusivamente pela internet e têm taxa de R$23. A seleção dos candidatos é feita pelo Vestibulinho, que acontece em dezembro.

São 320 vagas nos técnicos em Administração (manhã e noite), Edificações (noite), Eletrônica (manhã), Enfermagem (tarde), Eventos (noite), Mecânica (noite) e Química (noite). Cada turma conta com 40 vagas disponíveis.

As aulas acontecem no Cephas, que fica na Rua Tsunessaburo Makiguti, 399, Floradas de São José (região sul).

Atenção ao edital

Os interessados devem se atentar aos requisitos do edital. É necessário que o candidato seja morador de São José dos Campos há, no mínimo, dois anos. No curso de Enfermagem, um requisito é idade mínima de 18 anos.

O edital está disponível no site do Cephas com as especificações e exigências de cada curso. As inscrições podem ser feitas pelos sites do Cephas ou do Sawabona Concursosaté o dia 18 de novembro.

Após a inscrição online é necessário o pagamento da taxa de R$ 23 na rede bancária até 19 de novembro, durante o horário de expediente bancário.

Foto: Lucas Cabral/PMSJC

 


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *