Projeto Verão recebe 600 pessoas em São José no primeiro dia

No último sábado (5), primeiro dia do Projeto Verão em São José, cerca de 600 pessoas aproveitaram o sol quente e foram se divertir nas 10 piscinas públicas disponíveis nesta primeira fase do projeto.

Os interessados se inscreveram por meio do aplicativo São José Viva e ganharam livre acesso para as piscinas. A inscrição via aplicativo foi a maior novidade deste ano. (Veja abaixo os seis passos para se inscrever).

O Projeto Verão para a temporada 2019/2020 vai de 5 de outubro a 29 de março do próximo ano. Inicialmente, estão sendo oferecidas dez piscinas. Até dezembro, serão incorporadas mais três, as do Centro Poliesportivo São Judas Tadeu, em fase final de reforma, da Vila Industrial e do Parque Industrial.

As piscinas estarão abertas para o projeto aos sábados, domingos e feriados. As inscrições não têm prazo para terminar e podem ser feitas para várias piscinas. Podem participar pessoas de ambos os sexos, de todas as idades. As inscrições ficarão abertas durante todo o projeto.

Como se inscrever

Passo 1 – Acesse a loja de aplicativos do seu aparelho (Play Store ou App Store) e procure pelo aplicativo “São José Viva”. Clique em “Instalar”.

Passo 2 – Abra o aplicativo e clique no botão “CRIAR CONTA”.

Passo 3 – Preencha todos os campos solicitados e, no final, clique em “CRIAR CONTA”.

Passo 4 – Após realizar o cadastro, acesse o aplicativo com seu CPF e senha. Localize e selecione a opção “ESPORTIVA”.

Passo 5 – Em Eventos, selecione a opção “PROJETO VERÃO 2019/ 2020”.

Passo 6 – Localize a piscina de sua preferência, clique no botão “PRÉ-INSCREVER”, dirija-se à piscina escolhida, identifique-se ao monitor e APROVEITE!

Foto: Charles de Moura/PMSJC

 

 

 


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *