NovaDutra realiza serviços de pavimentação na via Dutra

A CCR NovaDutra realiza entre a noite de hoje (10/09) e madrugada de quarta-feira (11/09) serviços no pavimento entre os quilômetros 146 e 147 da via Dutra, em São José dos Campos, no Vale do Paraíba. Os trabalhos estão previstos para ocorrer na alça de saída da pista expressa para via local e também na via local para a pista expressa. Veja, abaixo, opções de acesso para o período de obras.

 

 

 

As intervenções estão previstas para começar sempre a partir das 22h. A previsão de conclusão é às 5h do dia seguinte, quando o tráfego de veículos será liberado nos locais em obra. A Concessionária executa melhorias no pavimento periodicamente ao longo dos 402 quilômetros da via Dutra, com o objetivo de oferecer mais conforto e segurança aos usuários. Os trabalhos são realizados de acordo com o cronograma da área de Obras.

 

 

 

Alternativas para o usuário

 

Durante o período em obras, as vias estarão sinalizadas e indicando as alternativas viárias para os usuários na rodovia e também nas vias dentro do município. A alternativa para o usuário que está na pista expressa e precisa acessar os bairros Jardim da Granja, Jardim Souto, Jardim Paulista, Vila Industrial e Residencial Cambuí, na região leste de São José dos Campos, é utilizar o acesso no km 147.

 

 

 

Já o motorista que está na avenida dos Astronautas, em São José dos Campos, e quer acessar a via Dutra no sentido Rio de Janeiro terá de seguir pela marginal da rodovia, próximo ao Comando da Polícia Militar, até o viaduto do CTA (Centro Tecnológico Aeroespacial) para fazer o retorno para a pista expressa da Dutra, sentido Rio de Janeiro.

 

 

 

A Concessionária implantará sinalização especial e placas próximo ao acesso interditado e dentro da cidade para orientação dos usuários sobre as rotas alternativas. Em caso de chuva, os trabalhos podem ser adiados ou interrompidos.

 

 


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *