Hoje tem teatro de graça em Jacareí

O espetáculo “Mais Que Pena!”, da Cia de Teatro do Rinoceronte, será apresentado nesta quarta-feira (11), às 20 horas, na Sala Mário Lago, com entrada franca.

O espetáculo passeia por momentos marcantes do teatro de Martins Pena. Sem sair de cena, os sete atores da companhia se revezam para reviver fragmentos de peças assinadas pelo autor. Nelas, assuntos que ainda hoje são atuais na sociedade brasileira são retratados da mesma forma como foram em meados do século XIX.

Criado em parceria com a diretora Imara Reis e o dramaturgo Calixto de Inhamuns, o espetáculo constrói um colorido mural satírico da sociedade brasileira de outrora e atual. Ao som de composições próprias do grupo, interpretadas ao vivo, o Teatro do Rinoceronte pretende fazer uma reflexão bem-humorada sobre o nosso país.

O espetáculo foi concebido com recursos do ProAC (Programa de Ação Cultural), iniciativa voltada ao fomento e difusão da cultura no Estado de São Paulo, selecionando projetos de cidades interessadas em abrir seus próprios concursos para promoção da cultura local.

Serviço:

Espetáculo Mais que Pena

Dia 11

Horário 20h

Local Sala Mário Lago

Entrada Franca

Classificação indicativa 16 anosHo


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *