Leitora se revolta com atendimento em Posto de Saúde

Enviado pela leitora Alê Massud com o seguinte relato:

”INDIGNAÇÃO!!! ESTOU TOTALMENTE REVOLTADA. Sabe porque estou me sentindo indignada? Fui acompanhar minha sogra Rose Giglio que estava se sentindo muito mal, fomos para o Posto do Parque Santo Antônio, que por sinal é muito bem arrumado, limpo, nunca tinha entrado lá. As senhas eram inúmeras até que minha sogra passou tão mal que fizeram um atendimento emergencial. Passava de 3 horas que estávamos lá e eu sem saber dela, entrei e fui procurá-la, chego em uma das salas e a encontro com o soro acabado, chamei um despreparado enfermeiro que tirou o soro e disse que ela estava com diabetes. Fui então falar com um despreparado médico ao qual falei boa tarde cinco vezes e ele não me respondeu, disse que ela tinha que cuidar da diabetes, não prescreveu nada, não falou nada. Vocês acham que minha indignação se dá por isso? Não, minha indignação é porque o Posto está LOTADO de pessoas passando mal, com dores, encontrei muitos conhecidos muito mal e todas as salas estão VAZIAS”.

 


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *